É isso aí

É isso aí

segunda-feira, 26 de maio de 2014

alhos & bugalhos

ITAJUÍPE: PREFEITA INAUGURA A CASA – LAR NÚBIA BADARÓ

DSC_0104

A Prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), inaugurou a CASA – LAR NÚBIA BADARÓ, que é considerado um marco na história do município. o evento contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social Cadja Nunes e toda a sua equipe receberam os convidados para a cerimônia de Inauguração, a representante do Ministério Público estadual, a promotora Lívia Luz.

Dois momentos marcaram profundamente a cerimônia, os pronunciamentos da Secretária de Desenvolvimento Social – Cadja Nunes, e a da promotora Lívia Luz.

A CASA – LAR NÚBIA BADARÓ, é um abrigo para as crianças em situação de vulnerabilidade.

tristeza daqueles que se opõe ao progresso de Itajuípe
Sai o Edital para contratação da pavimentação do Acácio Almeida
Companhia de Desenvolvimento Urbano
do Estado da Bahia – CONDER
Diário Oficial da Bahia – 22.05.2014
AVISO DE LICITAÇÃO
 Nº
Abertura
Hora
OBJETO
021/14
10.06.2014
09:30
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO EM LOGRADOUROS PÚBLICOS, NO MUNICÍPIO DE ITAJUÍPE, NO ESTADO DA BAHIA.
A Comissão Permanente de Licitação - COPEL, avisa aos interessados que fará realizar licitação na MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS / MENOR PREÇO abaixo discriminada:



INFIEL É CASTIGADA PELO PSD


Si Dantas: defenestrada do comando do PSD.
A candidata derrotada à prefeitura de Itajuípe, Si Dantas, pagou caro pela traição ao PSD. Há 15 dias, a sobrinha do ex-prefeito Marcos Dantas (PP) posou para fotos ao lado do ex-governador Paulo Souto (DEM), fazendo questão de mostrar como se posicionaria quanto às eleições ao governo baiano.
O PSD estadual é comandado pelo vice-governador Otto Alencar, pré-candidato ao Senado. Otto apoia o petista Rui Costa na disputa pelo governo baiano. Naturalmente, tratou de tirar Si Dantas da jogada.
Com a ejetada de Si, o PSD de Itajuípe deverá ser comandado por Humberto Badaró, que é filho da prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), segundo o Políticos do Sul da Bahia. Badaró, aliás, é o prefeito de fato da Velha Pirangi.
O PSD tem um vereador em Itajuípe, Ivan Júnior, que nunca morreu de amores pelo PT e foi dos primeiros a orientar Si a apoiar Souto em 2014.

- See more at: http://www.pimenta.blog.br/2014/05/20/infiel-e-castigada-pelo-psd/#sthash.sWn3CKOb.dpuf

 

Mais Médicos: peça desculpas quem torceu contra
45,6 milhões de pessoas beneficiadas
  “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.
Em Julho o programa Mais Médicos completará um ano. Independente do governante de plantão, seja de qualquer partido, este espaço estaria favorável a ação. Agora o programa passa a beneficiar 45,6 milhões de pessoas, grande parte nas regiões mais pobres.
Segundo dados do governo federal, mais de 70% dos 13.235 médicos estão alocados em regiões como o semiárido nordestino, periferia de grandes centros, municípios com IDHM baixo ou muito baixo e regiões com população quilombola, entre outros critérios de vulnerabilidade.
O programa não está preocupado apenas em cuidar da atenção básica agora, mas vai aumentar o número de vagas nas universidades brasileiras
nos próximos anos para suprir o déficit. E aí é que os conselhos de medicina da vida – que não pune seus profissionais que cometem erros – ficaram contra. Além de resolver o problema da atenção básica vai aumentar o número de médicos. E concorrência é ruim para quem não tem preocupação com o social, quem não privilegia a vida em primeiro lugar.
Somente o programa Mais Médicos representaria uma ação de um governo. Não precisaria mais nada. Quem ficou contra no país e alguns políticos em Sergipe pagarão caro este ano. Suas declarações e votos contra o Mais Médicos serão lembradas.
Peçam desculpas. Deixem a vaidade de lado: “erramos”.  45, 6 milhões de brasileiros agradecem e darão o troco este ano. Não tenham duvidas. – De http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=158651

 

NASSIF: SEM SERRA, CAMPANHA SERÁ "MENOS SUJA"

Jornalista Luis Nassif comenta a desistência de José Serra, após ele próprio ter se lançado a vice de Aécio Neves por meio de colunistas amigos; "Agora, Serra joga a toalha. Como é de seu estilo, nega qualquer participação nos balões de ensaio que ele mesmo empinou", afirma; "Na hipótese remota de acolher Serra na vice-presidência, Aécio conspurcaria sua bandeira com o que houve de mais abjeto na política brasileira nas últimas décadas, um estilo de fazer política que suplantou os limites da guerra política para ingressar no terreno pantanoso dos dossiês e jogadas comerciais, do uso absurdo de preconceitos, de um vale-tudo moral sem paralelo"

 


POR HOJE É SÓ...
PONTO FINAL (REDAÇÃO: O BOLSO DO ALFAIATE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário